Dúvidas (FAQ)
1 - Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: vivasecura.com.br
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2 - Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: vivasecura.com.br
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3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo de separação é de até 2 dias, após a confirmação do pagamento (para o frete expresso, a separação é feita no mesmo dia). Já o prazo de trânsito está entre 8 e 15 dias úteis, após a postagem do pacote para todo o Brasil. O transporte dos produtos é realizado pela agência dos correios, assim que o produto chega ao Brasil.
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4 - O envio é nacional?
R.: Mantemos um pequeno estoque no Brasil para atender os produtos mais vendidos e eventuais trocas. Ainda assim, a maioria dos nossos produtos são importados das fábricas diretamente para o endereço final do cliente. Essas fábricas podem se localizar na Europa, Ásia ou Estados Unidos.
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5 - Tem garantia?
R.: O prazo da garantia, contra insatisfação ou defeitos de fabricação, é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
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6 - Como é feita a troca
R.: Se o cliente optar pela troca do produto, nós solicitaremos o envio do produto correto ao cliente assim que for confirmada a devolução do produto errado.
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7 - Como é feita a devolução?
R.: Se o cliente optar pela devolução, nós emitiremos o reembolso ao cliente assim que for confirmada a devolução do produto errado.
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8 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito ou pix. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
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9 - Posso parcelar por boleto ou pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
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10 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.
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11 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
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Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Contato para suporte:
Email: sac@vivasecura.com.br
Tel: +55 31 995717855